SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

terça-feira, outubro 18, 2011

PRESIDIÁRIA GRAVA CD NO DISTRITO FEDERAL

Danila Alves, de 25 anos, gravou nesta quinta-feira (13) seu primeiro CD em um estúdio na Asa Norte, em Brasília. Presa há cinco anos por tráfico de drogas no Presídio Feminino do Distrito Federal, ela deve lançar em um mês o álbum “A voz da liberdade”. Serão oito músicas, cinco compostas por ela, além de um clip e making of para divulgação da obra.


Por causa da visita em comemoração ao dia das crianças, três dos quatro filhos da presidiária puderam acompanhar a gravação. A ex-sogra, Maria Helena Maciel, que cuida do trio – o quarto filho é de outro pai -, também esteve presente. “A Danila sempre deu muito trabalho e eu quero que agora ela saia”, disse.



As colegas ficaram muito felizes com meu sucesso. Depois da gravação do making of, que ocorreu dentro do presídio, houve muita comemoração. 


O grupo estava escoltado por dois agentes em um carro descaracterizado da Polícia Civil. Um dos filhos de Danila, de 12 anos, que também canta e joga xadrez, disse acreditar no sucesso da mãe. “Eu acho que é muito maravilhoso porque é uma oportunidade que [uma em] um milhão de pessoas têm [...]. Eu acho que ela vai correr o mundo fazendo show, mas eu vou estar muito ocupado porque vou jogar xadrez fora do Brasil.


Fonte: http://www.dimensaofm.com.br

Nenhum comentário: