SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

terça-feira, outubro 18, 2011

SHOW EM HOMENAGEM A RENATO RUSSO FOI SUCESSO NO SÉLECT NOUVEAU

11 de outubro de 1996. Foi neste dia que o Brasil perdeu o artista considerado um dos maiores poetas do rock de todos os tempos, Renato Manfredini Júnior, que usava o nome artístico de Renato Russo. Cantor e compositor brasileiro nascido no dia 27 de março de 1960, conquistou uma verdadeira legião de fãs, não só no Brasil, mas em muitos outros países, usando como arma de sedução um jeito todo especial de compor canções que falam de amor numa linguagem única, expondo verdade, simplicidade e muita criatividade.


Para lembrar os 15 anos sem o grande líder da banda Legião Urbana, o Sélect Nouveau fez grande homenagem, no último sábado, trazendo de São Paulo o artista Dimas Borba, vocalista da banda Sete Cidades, cover de Legião Urbana, para fazer um tributo especial ao ídolo. O evento contou com a participação das bandas JPlayers e Alfredo & Os Caras com o melhor do pop rock para completar a noite.

O evento foi sucesso e o show transcorreu numa atmosfera interativa e emocionante, onde fãs e admiradores do mito cantaram todas as músicas executadas pelo cover que conserva tom de voz e trejeitos idênticos ao do Renato.

Canções inesquecíveis como Geração Coca Cola, Que País é Este, Será, Eduardo e Mônica, Faroeste Caboclo, Andréa Doria, Quase Sem Querer, Monte Castelo, Meninos e Meninas, Há Tempos, Ainda é Cedo, Por Enquanto, Eu Sei, e muito outras levaram o público à loucura, no maior espetáculo da 'casa' até hoje.





Nenhum comentário: