SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

terça-feira, outubro 19, 2010

HUMOR EM DOSE DUPLA FOI SUCESSO

A promoção Humor em Dose Dupla com os humoristas Luana do Crato e Caboré, no Ôba Restaurante, nesta última sexta-feira, foi sucesso total. O produtor Cid Albuquerque, da Musicarte Produções, foi bastante feliz na escolha dos humoristas que agradaram em cheio às pessoas presentes ao evento. Na parte musical, modéstia à parte, Alfredo & Os Caras não deixaram a desejar. 

Tudo ocorreu de forma tranqüila e divertida, tendo o evento começado às 21:15h, com a apresentação da banda que tocou sucessos do pop nacional e internacional de várias épocas. Ponto para o som e a iluminação que também foram destaque.



Logo após, Luana do Crato assumiu o palco e logo correu para o meio da platéia, onde visivelmente sentiu-se mais à vontade, contando suas piadas e 'mexendo' com o público que a adorou. Aproveitou a presença de turistas de São Paulo e do Ceará e fez a festa com seu jeito engraçado e debochado de ser.



Em seguida, entrou Caboré. Apesar de ainda não ser muito conhecido do público mossoroense, Caboré mostrou a que veio com seus 'causos' engraçados e, em especial, com sua interpretação do 'curandeiro' se é assim que podemos chamar o personagem que é um misto de guia espiritual e charlatão moderno. 

Além disso, com sua simpatia conquistou muitos fãs que tiraram fotos, pediram autógrafos e adquiriram o dvd do artista.

Depois traremos mais fotos do evento.

Nenhum comentário: