SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

terça-feira, outubro 19, 2010

PLANET HEMP VOLTA EM MINI-TURNÊ

Uma das bandas mais representativas e polêmicas do rock brasileiro nos anos 90, o Planet Hemp está ensaiando com a formação original para uma série de seis shows, começando na festa de 20 anos da MTV Brasil, que acontece no Armazém 2, na zona portuária do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (20), apenas para convidados. Além do Planet Hemp, Caetano Veloso, Pitty, Skank, Fernanda Abreu, Zeca Pagodinho, Marcelo Yuka, Frejat, Mallu Magalhães e NX Zero irão se apresentar na festa.
O vocalista Marcelo D2 confirmou o show na festa da MTV através de seu Twitter, e disse que por enquanto apenas esta apresentação está confirmada. No entanto, Marcelo Lobatto, o empresário do grupo, disse ao site Rock em Geral que os outros cinco shows irão acontecer, a partir de dezembro.


D2 postou no Twitter fotos da banda ensaiando. Além dele, Black Alien e BNegão (vocais), Rafael (guitarra), Formigão (baixo), Pedrinho (bateria) e o DJ Zé Gonzales vão relembrar os sucessos da banda, que encerrou as atividades em 2002, após gerarem muita polêmica defendendo a bandeira da legalização da maconha. Em 1997 eles chegaram a ser presos, em Brasília, acusados de apologia às drogas.


Fonte: Terra Música

Nenhum comentário: