SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

segunda-feira, setembro 21, 2009

Paul McCartney Escolhido Beatle Favorito

Paul McCartney encabeçou a lista dos Beatles favoritos nos EUA, mas quase um quarto dos entrevistados disse não gostar do grupo de rock britânico. Além disso, três por cento dos 4.837 adultos norte-americanos consultados na pesquisa disseram não conhecer a música dos Beatles bem o suficiente para decidir.
Quase 30 por cento dos entrevistados escolheram McCartney, em comparação a 16 por cento que escolheram John Lennon, dez por cento que optaram por George Harrison e nove por cento, Ringo Starr.
"Norte-americanos acima de 30 anos ou de 65 anos amam Paul", disse John Zogby, presidente da Zogby International, que realizou a pesquisa. "Devem ser as canções de amor e 'Yesterday'. O interessante é que John é o mais votado das pessoas que nunca vão à igreja", acrescentou ele.
Os Beatles estão desfrutando um renascimento nas paradas de sucesso graças ao relançamento dos álbuns remasterizados do grupo, visto como o mais bem sucedido de todos os tempos. A banda vendeu 626 mil cópias durante a semana que terminou em 13 de setembro. "Abbey Road" e "Sgt. Pepper's Lonely Hearts Club Band" estão entre os mais vendidos.
A Disney informou que vai fazer uma nova versão em 3D do desenho animado "Yellow Submarine" de 1968.
Zogby atribuiu a popularidade de McCartney à sua aparência, sua longevidade e ao fato de ainda estar fazendo música.
Os 22 por cento que disseram não gostar dos Beatles podem ser parte do "grupo dos que dizem não a tudo", acrescentou ele. A maioria dos que disseram não estar familiarizados com a música do grupo tem 70 anos ou mais.

Nenhum comentário: