SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

domingo, setembro 20, 2009

Amor, Não Tô a Fim

Pessoal, hoje recebi um e-mail muito engraçado do meu amigo Marco Antônio Cunha (o Marcuzinho) e hesitei um pouco em publicá-lo porque as mulheres leitoras deste blog estão, como se diz na gíria, 'pegando ar' e me chamando de chauvinista por conta dessas mensagens.
Mas, como não sou homem de resistir as tentações, resolvi publicá-lo mesmo assim.

Ontem, eu e minha mulher íamos dormir e fui me chegando, a coisa esquentando.....
Até que ela pipocou:"Amor, não tô a fim. Vamos só ficar abraçadinhos?"
Protestei, e ela disse: "Você não está suficientemente ligado nas minhas necessidades emocionais femininas para que eu satisfaça suas necessidades físicas de homem. Por que você não consegue me amar pelo que sou, e não pelo que faço na cama?".
Desiludido, virei para o lado e dormi na seca.
Hoje, tirei uma folga e fomos ao shopping. Ela ficou experimentando várias roupas e como não conseguiu decidir o que levar, falei: "Vamos levar todas então".
Ela aproveitou e escolheu mais sapatos e uma jóia linda. Na hora de ir ao caixa, brequei: "Benzinho, não vai rolar. Na verdade só queria que você tivesse tudo isso nas mãos por algum tempo. Você não está suficientemente ligada nas minhas necessidades financeiras masculinas para que eu satisfaça suas necessidades consumistas de mulher".
Quando ela me jogou aquele olhar de ódio, arrematei: "Por que você não consegue me amar pelo que sou, e não pelas coisas que te compro?"
É... Acho que vou dormir na seca mais uma vez...

Espero não ter perdido nehuma leitora com isso (rssss).

Abraços a todas!

2 comentários:

Unknown disse...

Bem, ainda não perdeu, mas, ficou numa "peinha de nada"...rssssssss!!!

Alfredo & Os Caras disse...

Prometo que vou maneirar!
Mas que é engraçado, é!