SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quinta-feira, agosto 18, 2011

TRIBUTO A RAUL SEIXAS, NO PRÓXIMO SÁBADO, PROMETE MUITAS EMOÇÕES

Pegue sua agenda e vamos anotar que no próximo sábado, dia 20.08, o Sélect Nouveau prepara mais uma grande festa para agitar a grande Mossoró e o homenageado da noite será o grande Raul Seixas. Antes de tudo, vamos conhecer um pouco mais desse grande artista que marcou o mundo da música?
HISTÓRIA: O grande cantor Raul Seixas nasceu em Salvador, 28 de Junho de 1945 onde foi um famoso cantor e compositor brasileiro, frequentemente considerado um dos pioneiros do rock brasileiro. Também foi produtor musical da CBS durante sua estada no Rio de Janeiro, e por vezes é chamado de “Pai do Rock Brasileiro” e “Maluco Beleza” - respectivos nomes de algumas de suas músicas.
ESTILO: Sempre ousado, o “Maluco Beleza” já participou de grandes editoriais para grandes revistas de moda e era considerado um ícone fashion (sim, pode acreditar!!). Um do acessórios que virou febre - e era considerado sua marca registrada - eram os famosos óculos escuros de formato redondo. Suas roupas eram sempre volumosas e banhadas de acessórios pesados e antigos.
MÚSICA: Em outubro de 2008, a revista Rolling Stone promoveu a Lista dos 100 maiores artistas da música brasileira, cujo resultado colocou Raul Seixas figurando a posição 19ª. Ele era considerado um dos melhores de sua época, inclusive alcançou muitos recordes com sua música.
O TRIBUTO: A festa que acontecerá no próximo sábado, 2 dias antes do 22º aniversário do 'desaparecimento' do eterno Maluco Beleza, terá a presença da Sélect Band acompanhando o Ricardo Seixas, um dos mais originais cover de Raul no Nordeste. Além disso, haverá exposição com material tipo camisetas, pôsteres, discos e muito mais. Você não vai perder essa, vai?

Nenhum comentário: