SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quinta-feira, agosto 18, 2011

NESTA SEXTA TEM MAIS UMA VERSÃO DA 'MIXTURE'

Nesta sexta-feira, dia 19, às 22:00h, ocorrerá no Sélect Noveau a 3ª edição da balada  MIXTURE, idealizada e promovida pela produtora de eventos Sheila Dantas
Esta edição marcará a consolidação de um evento que já tem público garantido: mais de 1.000 (mil) pessoas já prestigiaram essa festa que tem como proposta misturar ritmos diferentes e atrações de qualidade. 


Nesta sexta-feira os destaques serão para Mônica Jucá, carioca radicada em Natal, com seu estilo pop rock nacional é considerada a cantora de maior relevância no cenário norte rio grandense da atualidade; Forró dos Três, caracterizado pelo forró regional, romântico e tradicional; Seven Two, modernizando a cena com seu pop rock internacional e interpretando as músicas mais tocadas na atualidade; Dj Hunter, A Dj campinense que chegou há pouco tempo na cidade e que já vem fazendo seu diferencial com  música eletrônica  e performances ao vivo. 
Os ingressos custam R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 estudante até às 23:00h. Para quem adquirir seu ingresso antecipado concorrerá a um brinde da Chilli beans, patrocinadora oficial da MIXTURE que vem associando sua marca irreverente desde a primeira versão da festa mais movimentada da cidade.

Nenhum comentário: