SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, janeiro 26, 2011

VERÃO DO MORRO - VÁRIOS ESTILOS

A 4ª edição do festival Verão do Morro traz novidades na programação: pela primeira vez, o evento abrirá espaço para uma noite sertaneja. A abertura, no dia 4, terá show da dupla sertaneja Cesar Menotti & Fabiano (abaixo), no Anfiteatro.
Outra boa notícia é que além dos shows às sextas-feiras, as festas ocuparão o Morro também aos sábados. As festas Bailinho, com o Dj Rodrigo Penna e MOO Discoland, também serão apresentadas pela primeira vez no festival, respectivamente nos dias 5 e 12.


O evento, que será realizado de 4 a 26 de fevereiro, no Morro da Urca, no Rio de Janeiro (RJ) terá três espaços dedicados aos mais diferentes gêneros musicais. No anfiteatro, estarão as principais atrações; no espaço Baía de Guanabara (EBG), a Escola Portátil de Música fará sua roda de choro; e no espaço Discos, os DJs João Brasil, Nepal e o grupo AfroRio se revezarão após os shows do palco principal, nas sextas e nos sábados.
A programação segue com os shows de Jorge Ben Jor e da cantora Monique Kessous, no dia 11; Maria Gadú, no dia 18 e Capital Inicial no dia 25, além da festa M.I.S.S.A. que acontecerá no dia 19, a Festa Americana e o show de Léo Jaime, ambos no dia 26.

Fonte: www.kboing.com.br

Nota do Alfredo:
É nisso que eu tô pensando!!!

Nenhum comentário: