SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

segunda-feira, janeiro 24, 2011

ARTISTAS MOSSOROENSES COM NOVOS TRABALHOS

Pois é, galera!
Muitos artistas mossoroenses estão gravando seus trabalhos para serem lançados neste primeiro semestre de 2011. O cantor e compositor Léo Góis é um deles. Léo, apesar de já divulgar seu trabalho que mistura reggae e rock, ainda não fez o lançamento do seu álbum ,  mas  para isso planeja uma super festa com direito a muita badalação.

O samba, o forró e o axé também tem seus representantes mossoroenses divulgando seus álbuns virtuais. O Forró dos 3 disponibiliza o seu álbum na página http://www.4shared.com/file/-WmUKgcI/Forr_dos_3.html para quem quiser fazer o download e o mais importante: de graça.

Aliás, com a internet, ninguém paga mais para baixar a maioria dos trabalhos musicais, já que as músicas são disponibilizadas pelos artistas como forma de divulgação. O 'ganho' vem na forma de shows e não em venda de cd´s.
Nataly Vox e sua banda Abadala divulga o seu cd na página www.palcomp3.com/abadala e quem quiser ouvir a nova do Samba Nobre, de autoria do André da Mata, é só dar  o play na figura abaixo:


Enfim, atualmente em nossa região, temos estilo para todos os gostos. Escolha o seu e boa festa!

Nenhum comentário: