SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

sexta-feira, novembro 19, 2010

O MAGISTRADO E POETA MARCOS MAIRTON AVISA O SEGUINTE:

Caros amigos,

Acaba de ficar pronto meu primeiro livro escrito em prosa, já que os outros foram todos no campo da Literatura de Cordel.
Trata-se da obra "O Quilombo do Encantado", cuja trama gira em torno da vida de Antônio Carpinteiro, que nasceu escravo, mas, por causa de um desentendimento com um capataz, teve que se refugiar na floresta, onde descobriu a liberdade.
Como cenário dos acontecimentos, o Forte de São Sebastião, no início da ocupação portuguesa do que viria a ser o Estado do Ceará, e a imensidão das terras brasileiras, já naquela época ocupadas por uma grande diversidade de povos, tais como tupinambás, tabajaras, potiguaras, tremembés, portugueses, africanos, holandeses e muitos mestiços.
As ilustrações são do artista Jabson Rodrigues e estão fantásticas.
A primeira noite de autógrafos será na próxima quarta-feira, dia 24 de novembro, no Espaço Multicultural do SESC, em Fortaleza. No convite abaixo tem mais detalhes:
Também está agendada noite de autógrafos para acontecer na Livraria Cultura, em Fortaleza, no dia 11 de janeiro de 2011. Depois darei mais detalhes sobre esse evento.
Aliás, se algum dos amigos quiser indicar a realização de algum evento como "bate-papo com o autor", entrevista, etc, por favor, entre em contato comigo. Claro que, no caso de noites de autógrafos em outras cidades, precisaremos conversar sobre transporte e hospedagem. Mas isso são detalhes.
Obrigado a todos que puderem ajudar na divulgação.
Um abraço.

Marcos Mairton

Nenhum comentário: