SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

terça-feira, agosto 24, 2010

JOSÉ CARLOS CONVIDA










Meus amigos,
conto com a presença de todos voces nesta quinta 26/08 para, juntos, fazermos um grande show por esta causa tão nobre.
Desde já, agredecendo atenciosamente,
JOSE CARLOS





Projeto Arte & Fé promove show com o cantor Zé Carlos 

Na próxima quinta-feira, 26, às 20h, o Teatro Municipal Dix-huit Rosado será palco do Projeto Arte e Fé, cuja apresentação será do cantor José Carlos. O projeto tem como tema 'Não temas, eu venci o mundo', com o objetivo de angariar fundos para a construção do mosteiro Beneditino da Santíssima Trindade, em Mossoró.
Os ingressos antecipados poderão ser encontrados no teatro, na comunidade católica Shalom, com o padre Guimarães na Escola de Música, ou com os membros da Associação Civil da Santíssima Trindade, que será mantenedora do mosteiro. O valor dos ingressos é de R$ 10,00 inteira, e R$ 5,00, estudante.
O Projeto Arte e Fé existe desde o ano passado, voltado para a construção do mosteiro, faz também a divulgação dos artistas locais. "Apesar de o projeto destacar os artistas da terra, estamos tendo a participação de pessoas de outras cidades, como Recife e Fortaleza, que também não cobram cachê", disse o padre Guimarães, idealizador do projeto.
Este projeto vai promover eventos socioculturais de teatro, dança, música e eventos gastronômicos durante todo o ano de 2010.
O cantor José Carlos inclui em sua carreira, apresentações em vários estados do Nordeste. Em 2001 com o CD "Eternamente Grato" iniciou sua carreira profissional e pretende seguir adiante. Católico praticante participa como fiel paroquiano da Paróquia de São Paulo, Nova Betânia, e estará realizando esse show para colaborar com a construção do Mosteiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

Assis, veja a letra desta antiga música, os velhos e bons tempos do forró de verdade: http://letras.terra.com.br/ze-do-baiao/1121934/