SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

terça-feira, agosto 24, 2010

FÉ NA MÚSICA

Quem passou pelas dependências e o entorno do Centro Dragão do Mar entre quarta-feira passada (18) e a madrugada de domingo (22), se deparou com um movimento fora do normal, para além da agitação já tradicional dos bares, boates e da programação do próprio centro cultural. Encontrou uma Fortaleza fervilhante, com shows nos mais diversos espaços e tribos das mais variadas circulando pra lá e pra cá, ao sabor dos sons, e na maior paz em nome da música em toda sua diversidade.
A nona edição da Feira da Música parece ter achado seu formato ideal, colocando a capital cearense no centro do foco da cena independente brasileira (Ou seria a capital do movimento Fora do Eixo?). Eram atrações vindas de norte a sul do Brasil, sem exagero – músicos gaúchos se encontraram com colegas do Amapá, do Mato Grosso do Sul e, é claro, cearenses, paulistas, pernambucanos, mineiros, paraibanos, potiguares, baianos etc e tal.


Veja matéria completa no http://opovo.uol.com.br/app/opovo/vida-e-arte/2010/08/24/internaimpressavidaearte,2033974/fe-na-musica.shtml

Nenhum comentário: