SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quinta-feira, agosto 12, 2010

EDMUNDO ALVES, O ASSIS CABRAL, HOJE NO MOSSORÓ DE TODOS OS TEMPOS

O programa Mossoró de Todos os Tempos, que vai ao ar hoje pela TV Cabo Mossoró - TCM Canal 10, terá a presença do bancário aposentado Edmundo Alves de Assis, pai deste humilde blogueiro que vos escreve, mais conhecido na imprensa mossoroense como Assis Cabral.
Assis Cabral foi um dos precursores do rádio em nossa cidade, tendo trabalhado na Rádio Difusora durante muitos anos como redator e comentarista esportivo.
Também foi presidente da Liga Desportiva Mossoroense, tendo como marco no seu mandato a inauguração da iluminação do gramado do Estádio Manoel Leonardo Nogueira - o famoso Nogueirão.
Estes fatos e muitos outros vocês conferem hoje no Mossoró de Todos os Tempos, sob a batuta do Reitor da UERN, professor Milton Marques, a partir das 19:15 horas.
A reprise vai ao ar no domingo, às 19:00 horas.

2 comentários:

maninho1967@hotmail.com disse...

Pois é meu caro "Zé de Laje", são estas pessoas (nossos pais e familiares) que a gente tem que agradecer por tudo que eles nos ensiram de bom nessa vida e homenagear o verdadeiro valor que eles têm para nós. Seu pai é um exemplo de figura humana, de bom caráter e assim você e seus demais irmãos se espelharam. Grande abraço e parabéns.

Alfredo & Os Caras disse...

Valeu pelo carinho e reconhecimento, grande Maninho!
Quando vêm de um cara talentoso e gente boa como você, têm muito valor.
Abraço!