SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quinta-feira, agosto 12, 2010

ETAPA NORDESTE DO CONGRESSO FORA DO EIXO ACONTECERÁ NA FEIRA DA MÚSICA DE FORTALEZA


Anualmente, a rede independente Circuito Fora do Eixo realiza um Congresso Fora do Eixo, encontro presencial que reúne Pontos Fora do Eixo e Pontos Parceiros da região, além de convidados e observadores. Este ano, teremos os CONGRESSOS REGIONAIS FORA DO EIXO, movimento que irá acontecer dentro de cada região do país e entre seus respectivos coletivos, antecendendo o 3° COFE, e servirá como ação para aproximar um pouco mais os pontos FDE do NE e auxiliará o planejamento das questões que dizem respeito à Regional Nordeste. Desta maneira, os pontos se preparam melhor para o COFE, o principal encontro presencial desta rede colaborativa.
Para tanto, propõe-se o debate dos eixos temáticos que compõem o temário do Congresso Nacional Fora do Eixo (Comunicação, Circulação, Distribuição, Sonorização e Sustentabilidade) e, de forma complementar, a apresentação do contexto de outras organizações coletivas atuantes em áreas sociais tangentes à cadeia produtiva da música independente, como o empreendedorismo, educação, economia solidária, economia criativa, entre outros. Apostando na formação, o Congresso promove momentos de imersão e também traz consultores desses diversos temas para que tracem um novo olhar sobre as atividades institucionais da rede e dos coletivos que a compõem, elaborando propostas para a otimização das ações e de métodos inovadores de ampliação e democratização das ações da Rede.
Como sede e centro nervoso desse encontro, foi eleita a Feira da Música de Fortaleza, evento que desde 2002 atrai os olhares de produtores, artistas e empresários da música brasileira e internacional para o Nordeste, em uma programação extensa e atual, que conta com workshops, mesas redondas e apresentações musicais.
Inscrições e mais informçãoes no site www.feiradamusica.com.br.

Nenhum comentário: