SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, agosto 18, 2010

ANTÔNIO DE PÁDUA LANÇA CD EM NATAL

Um dos maiores instrumentistas potiguares subiu ao palco ontem do Teatro Alberto Maranhão para apresentar o repertório de seu segundo CD, "Um Olho no Peixe, o Outro no Gato". Como dizia o escritor russo Tolstoi: "Canta tua aldeia e serás universal". Com esse novo trabalho, o premiado musicista Antônio de Pádua valoriza a diversidade da música instrumental popular brasileira ao focar elementos da cultura regional potiguar.
O repertório da apresentação é composto por músicas autorais e também composições de Paulinho da Viola, Antônio Barros, Jacob do Bandolim e outros nomes da música popular. A noite será repleta de interatividade, diversidade de ritmos, dança, teatro e muita musicalidade. Aliás, originalidade, versatilidade e profissionalismo são marcas no trabalho deste multiinstrumentista que aos poucos tem conquistado seu espaço no cenário nacional.,


Nota do Alfredo:
Já o vi tocar no programa Canto da Lira, transmitido pela TV União e posso garantir que o Antônio de Pádua é muito bom. Performance alegre e vibrante, tocando vários instrumentos durante as apresentações, é um retrato do músico instrumental moderno.


Nenhum comentário: