SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, abril 07, 2010

PROJETO SEIS E MEIA TRAZ BRASILEIRAS E TÂNIA ALVES

Nessa sexta-feira, dia 09 de abril, no Dix-huit Rosado, Tânia Alves e Brasileiras no Projeto Seis e Meia cantando o melhor das canções da época de Ouro da Rádio no Brasil.


Vendas antecipadas na loja VIVO do Mossoró West Shopping (3422-7131).

Tânia Alves tem uma longa história no cinema, televisão e nos palcos onde brilha também como cantora, além de ser empresária. Há 20 anos é dona do Spa Maria Bonita.


No cinema, estrelou os premiados Cabaré Mineiro e O Olho Mágico do Amor, além de Paraíba, Mulher Macho, faturando prêmios de melhor atriz em Festivais Internacionais. Na TV, participou de muitas produções, como o especial Morte e Vida Severina (prêmio Hondas na Espanha e Emmy nos EUA), as minisséries Lampião e Maria Bonita (medalha de Ouro nos EUA) e Amazônia, além de Órfãos da Terra (melhor seriado no Festival de Locarno, na Suíça) e várias novelas.

No teatro, destaque para musicais como Ópera do Malandro, Viva o Cordão Encarnado (prêmio de atriz revelação pela APCT) além de peças não musicais como E daí, Isadora, direção de Bibi Ferreira, Os Monólogos da Vagina, sucesso de Miguel Falabella. Como cantora fez inúmeros shows no Brasil e no exterior. Gravou mais de 20 CDs, como: Dona de Mim, Folias Tropicais e Humana, Brasil-Brazil (gravado nos EUA), Todos os Forrós e uma coleção de boleros, como De Bolero em Bolero (gravado no México) que gerou o DVD do show homônimo, dirigido por Cláudio Tovar. 

Nenhum comentário: