SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, abril 07, 2010

A FUNCIONÁRIA DE UM AMIGO MEU

Um amigo (amigão "mermo") teve acesso ao departamento de RH de uma 'conceituada' empresa, pertencente a outro amigo aqui da cidade de Mossoró, e deparou-se com o cadastro contendo o currículo profissional e a resposta de contratação de uma de suas funcionárias. Veja o teor do cadastro:


 Presado Cenhor,


 Quero candidatarme pra o lugar de ceqretária que vi no jornau. Eu teclo muito de pressa con um dedo e fasso contas ben.


Axo que sou boa ao tefone em bora seija uma peçoa sem muito extudo.


O meu salario tá aberto há discução pra que o senhor possa ver o que mi pode pagar e o Cenhor axar qui eu meresso.


Pósso comessar imediatamente. Agradessida em avanso pela sua resposta.




Cinceramente,




Catia Vanessa Silva




PS: Como o meu currico é muinto piqueno, abaicho tem 1 foto minha.


Resposta do Empregador:


Querida Catia Vanessa,


O emprego é seu. Nós temos correção automática no word.


Compareça já amanhã...


Beijos!!!

Nenhum comentário: