SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, novembro 04, 2009

FAITH NO MORE INICIA TURNÊ PELO BRASIL

Se no início dos anos 2000 a moda era revisitar os anos 1980, seja na moda, na música ou no comportamento, o retorno do Faith No More após 11 de intervalo não marca apenas a volta aos palcos de uma das principais bandas da década passada. O retorno dos americanos que misturam funk, metal e até rap demonstra uma nova tendência: é hora de saldar os anos 1990.

Mike Patton e sua trupe desembarcaram em Porto Alegre para um show animado que chacoalhou o público com hits como Epic, do álbum The Real Thing, de 1989, e uma das músicas mais tocadas nas paradas dos rádios de 1992, Easy, do álbum Angel Dust.
Como prova de que são uma espécie de primos mais velhos do new metal, o Faith No More fez um show pesado, com direito à bateria marcada, solos gritantes de guitarra e baixo deliciosamente funkeado.

Patton, que estava levemente comportado, deu um show à parte com seus vocais vigorosos e falsetes afinados. No fim do show, pulou de costas sobre a platéia, para delírio e inveja do público, afinal, qual fã de rock nunca sonhou em "dar um mosh" do alto de um palco?
O Faith No More ainda toca no Rio de Janeiro no dia 5, em São Paulo no dia 7 e em Belo Horizonte no dia 8.

Fonte: Terra

Nota do Alfredo:
A música Easy é a cara da banda mosoroense MP3





Nenhum comentário: