SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

terça-feira, setembro 22, 2009

26ª Expomusic Recebe Atrações de Várias Partes do Mundo

A 26ª Expomusic (Feira Internacional da Música, Instrumentos Musicais, Áudio, Iluminação e Afins), que acontece de 23 a 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo, estará recheada de astros internacionais, entre eles o guitarrista Michael Angelo, o baixista e vocalista David Vicent (Evil D) e o músico e produtor Vernon Neilly. Além disso, NX Zero, Pitty, Lulu Santos, entre outros, também vão se apresentar no evento.
Destaque para a participação do guitarrista brasileiro Tiago Della Vega, que aparece no Guinness Book 2008 como o guitarrista mais rápido do mundo, registrando a marca de 370bpm, superando o recorde anterior, que durou 10 anos, de 240bpm.
A música clássica não ficará de fora da Feira. A exposição 50 anos sem Villa-Lobos, organizada pelo Conservatório Villa-Lobos, terá uma apresentação especial da Camerata de Violões Villa-Lobos no palco do Music Hall.
Os amantes do jazz terão a oportunidade de assistir duas performances de Vernon Neilly. O músico recebeu o prêmio Smoothie Award em 2004, por ter seu CD G-Fire entre os mais tocados de jazz.
__

-
Nota do Alfredo:
O tecladista Beto Luiz, atualmente residindo em Natal, juntamente com os seus camaradas do Brazuca Jazz, aqui de Mossoró, colocaram mochila nas costas e foram à Expomusic deste ano não só para conhecer e trocar experiências, mas também para se apresentarem em um dos pavilhões. Muito bom!

Nenhum comentário: