Um dia após interromper o show na primeira música devido à queda da barreira de ferro que separa o palco da platéia, o Iron Maiden satisfez a ânsia dos cariocas com a energia habitual, mas sem novidades no repertório. Bruce Dickinson e companhia encerraram o show com "Running Free", a terceira música do bis iniciado com a apoteótica "The Number of The Beast". A única novidade foi a inclusão do Eddie gigante no ambiente indoor do HSBC Arena.
Foto do Iron no último Rock In Rio
O show correu sem percalços. A única dificuldade enfrentada pela plateia foi o acesso à arena, localizada em Jacarepaguá. O fã Thiago Terra de Melo, 29 anos, advogado, ficou contente com o adiamento do show. Na segunda-feira, ele pode trazer o amigo João Paulo Carneiro, 29, médico, que não poderia comparecer se o show ocorresse no domingo. "O show foi muito bom, teve um Eddie a mais"
Fonte: Terra Música
O Iron Maiden, com sua tripulação e muitas toneladas de equipamentos, embarcou no Ed Force One em fevereiro de 2011 para voar 50.000 milhas em volta do globo em sua nova turne 'Final Frontier World Tour', tocando 29 shows e visitando 26 cidades em treze países em 5 continentes, com Bruce novamente no assento do piloto.
26/03/2011 - ESTÁDIO DO MORUMBI, SÃO PAULO, BRASIL
27/03/2011 - ARENA HSBC, RIO DE JANEIRO, BRASIL
30/03/2011 - NILSON NELSON PARKING LOT, BRASÍLIA, BRASIL
01/04/2011 - PARQUE DE EXPOSIÇÕES, BELÉM, BRASIL
03/04/2011 - PARQUE DE EXPOSIÇÕES, RECIFE, BRASIL
05/04/2011 - EXPOTRADE, CURITIBA, BRASIL
Nota do Alfredo:
Já assisti show do Iron Maiden no Estádio Mané Garrincha, em março de 2009, e posso afirmar que, além de transmitir muita energia, a banda é uma das mais profissionais do mundo. Cumpre os horários com pontualidade britânica e é um exemplo de respeito aos fãs.
Nenhum comentário:
Postar um comentário