SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quinta-feira, dezembro 01, 2011

GRANDE FESTA COM OSWALDO MONTENEGRO E ARTISTAS EM INAUGURAÇÃO DE PRAÇA

Uma grande festa com apresentações culturais e shows musicais marcará a inauguração da nova Praça Bento Praxedes, conhecida popularmente como Praça do Codó. A obra teve um investimento superior a R$ 1 milhão e será entregue a população na próxima sexta-feira, 02 de dezembro.


O destaque da inauguração é a presença do cantor e compositor Oswaldo Montenegro, conhecido pelos sucessos “Lua e Flor”, “Bandolins”, entre outros. O artista trará para a cidade o novo show “Atendendo a pedidos”, em que o próprio público seleciona as canções que entrarão no repertório. A escolha pode ser feita através do site do cantor www.oswaldomontenegro.com.br

Outro ponto forte da programação de inauguração é a apresentação de Jeomar de Castro, cantor mossoroense que retoma sua carreira. Ele interpretará canções de Dalva de Oliveira, Altemar Dutra, Núbia Lafayette e Moacir Franco. Sua participação será encerrada com a execução da música “A Praça”, sucesso de Carlos Imperial, imortalizado na voz de Ronnie Von.

O evento será iniciado às 17h com o recital “Retalhos de Carnaval” da Cia. Pão Doce de Teatro, seguido do Grupo Cancioneiro Popular. Às 18h, acontecem as primeiras badaladas do relógio, início do funcionamento da fonte luminosa e apresentação do Coral da Petrobras.

Depois disso, as atrações seguem com concerto da Banda Arthur Paraguai e apresentação de Jeomar de Castro e convidados. O programa “Mossoró Mais Verde” será lançado às 19h45, e logo depois será realizada a solenidade de inauguração. Às 22h sobe ao palco a cantora Symara Tâmara, janela para a atração nacional Oswaldo Montenegro, que se apresenta às 23h.


Nenhum comentário: