SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

sexta-feira, novembro 04, 2011

ROCK GRANDE DO NORTE: A VOLTA II

Atrações Autorais Confirmadas

30 DE OUTUBRO
Banda formada este ano mas que logo transformou-se numa grata revelação no universo pop mossoroense. Liderada pelo excelente e criativo cantor e compositor Jonathas Iohanathan, a banda bebe em diversas fontes  para 'montar' o seu som. Escutando a música dos garotos, referências a bandas do rock britânico, como Oasis por exemplo, são sentidas em suas composições (leia-se música Viva Voz) , assim como, em outros momentos, somos levados a lembrar de Los Hermanos e Detonautas. O mais importante de tudo, é a coesão do som e a força e profundidade das letras, coisa rara hoje no rock brasileiro, principalmente em bandas tão jovens como a 30 de Outubro.


ALFREDO & OS CARAS
Outro grupo de destaque é o Alfredo & Os Caras, que aproveitará o evento para divulgar o seu DVD “Faça a Sua Parte” gravado ainda no IIº Rock Grande do Norte, além de algumas composições novas. A   banda, juntamente com as outras participantes autorais, está em estúdio gravando a coletânea SOM DA CIDADE - Vol. III, que vai ser lançada e vendida juntamente com os ingressos do Festival.


ELIZABETH FREITAS
Elizabeth é cantora e compositora e, como ela mesma diz, dedica o seu tempo a letras, versos e canções românticas e alternativas. Passou por bandas de estilos variados entre Pop Rock, Reggae e Indie. Hoje ela exerce carreira solo e se prepara para lançar o seu 1° CD com uma seleção de 12 músicas autorais, com teor romântico e alternativo.




PROJETO TRINCA
Com pouco tempo de existência, o Projeto Trinca, formado por 3 amigos totalmente envolvidos numa constante pesquisa musical (Bruno Alexandre, Leonardo Palhano e Raphael BJoe), foi contemplado no Concurso Núbia Lafayette, promovido pela Fundação José Augusto, e está em processo de finalização da gravação do seu primeiro CD, intitulado “O Nosso Disco Dava Um Filme”.

Após o boom nos noticiários matutinos e vespertinos de Natal/RN, o Trinca já participou de festivais importantes, tendo acumulado testemunhos positivos sobre o seu trabalho, fazendo boas apresentações no Festival DoSol - Música Contemporânea, no Carnaval de Natal e no Festival Mormaço, recebendo, desde então, inúmeros acessos em sua página oficial na internet.


Local

O ambiente de realização do evento será o Ôba Restaurante com seu excelente conceito na cidade, espaço para aproximadamente 3.000 pessoas, reformado de acordo com especificações técnicas de engenharia, com instalações de palco, camarins, banheiros e bares.


Datas

As datas escolhidas, 09 e 10 de Dezembro de 2011, são dias propícios a eventos com as características mencionadas. Baseado na experiência de shows realizados na cidade, a repercussão deverá ser ótima já que a renda do público consumidor presente nestes eventos costuma circular com mais intensidade em torno deste período.


Programação

QUARTA - 07/12
20:00h Técnicas de Guitarra - Um Pouco de Teoria e Prática
Workshop com o instrumentista Alison Brazuka


QUINTA - 08/12
20:00h Bandas Autorais - Posicionamento no Cenário Independente
Debate Papo com o produtor Rodrigo Cruz


SEXTA - 09/12
21:00h Caixa Pop
21:40h Alfredo & Os Caras
22:20h Elizabeth Freitas
23:00h DJ Balinha
23:30h Renato Russo Cover (Dimas Borba)
01:00h JPlayers
01:40h Queen Cover (Killer Queen)


SÁBADO - 10/12
21:00h Sfinge
21:40h Trinta de Outubro
22:20h Projeto Trinca
23:00h DJ Hunter Nila
23:30h Los Hermanos Cover (Desventura)
01:00h Seyfer
01:40h Guns N' Roses Cover (Guns Brazil)


Realização

Côco Lôco Produções Artísticas

Nenhum comentário: