"Chão", o novo disco do cantor Lenine chega às lojas ainda nesta semana, com produção assinada pelo próprio Lenine, ao lado de Jr. Tostoi e Bruno Giorgi (filho do artista).
Esse é o primeiro trabalho de inéditas do cantor em três anos e sai pelo selo Casa 9 / Universal Music, com dez composições do músico pernambucano, feitas com alguns de seus parceiros habituais, como Lula Queiroga e Carlos Rennó.
Lenine revelou a capa do álbum, que traz a imagem de Tom, seu neto, dormindo no seu colo: "Nesse momento, eu era o seu chão", comentou o cantor em seu blog, fazendo referência ao título de seu sexto CD com canções inéditas.
Entre as músicas, destaque para a faixa-título, "Seres Estranhos", "Se Não For Amor eu Cegue", "Uma Canção É Só" e "Amor É pra Quem Ama".
Nota do Alfredo:
Em 2008, quando eu ainda tinha e tocava com a banda Garagem 31, fomos fazer 'janela' musical para Lenine, na 1ª versão do Projeto Seis e Meia, no Teatro Lauro Monte Filho, em Mossoró. Quando dizíamos que iríamos tocar com Lenine, um dos maiores nomes da Nova MPB, as pessoas perguntavam: "quem é essa tal de Leninha?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário