SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quinta-feira, setembro 22, 2011

FÃS JÁ ESTÃO ADENTRANDO A CIDADE DO ROCK

Considerado um dos maiores festivais do mundo, o Rock in Rio cresceu, deixou o Brasil, mas retorna em 2011 em sua quarta edição.

E é nessa empolgação que muitos fãs, acampados desde terça-feira (19) na entrada principal do local do evento - onde acontecerão dezenas de shows entre sexta-feira (23) e domingo (2) - tiveram uma oportunidade praticamente única: conheceram a Cidade do Rock antes mesmo da abertura oficial de seus portões.
A estudante Nadinni Siqueira Horato, de 15 anos, falou com naturalidade sobre a entrada. "Só tinha um guardinha com um caderno e fomos entrando", afirmou a fã de Guns N'Roses, que ainda não se importou com o fato de a atual formação do grupo contar apenas com Axl Rose entre os integrantes originais.



Os fãs aglomerados na entrada da Cidade do Rock só lamentam uma coisa: os boatos que correm entre os seguranças de que não será permitido o acampamento do público até o dia da apresentação.
O Rock in Rio é um dos maiores eventos musicais do mundo devido às suas atrações e aos impressionantes números que rondam o festival, como as três mil toneladas de material utilizado na construção da Cidade do Rock, segundo seus organizadores.A festa da música conta, dentre outras atrações, com nomes renomados da música pop. Elton John, Rihanna, Red Hot Chili Peppers, Metallica, Stevie Wonder, Lenny Kravitz e Shakira, Coldplay, Guns N´Roses, revezando-se com os brasileiros Skank, Frejat, Ivete Sangalo, Capital Inicial, Pitty e muitos outros.



Nenhum comentário: