SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quinta-feira, agosto 11, 2011

PINK FLOYD COVER - SÉLECT NOUVEAU TERÁ SHOW INÉDITO NESTE SÁBADO

Neste próximo sábado, o Sélect Nouveau receberá uma atração de peso em suas dependências. Trata-se da banda natalense Sigma 6, mais conhecida como PINK FLOYD Cover, que se apresentará pela 1ª vez em Mossoró. Como o próprio nome diz, a Sigma 6 destila em seu repertório, exclusivamente, os sucessos de uma das maiores bandas de todos os tempos. A abertura do evento ficará a cargo da excelente Mr. Robert.


PINK FLOYD
Pink Floyd foi uma banda de rock britânica formada em Cambridge, Inglaterra, em 1965, que atingiu sucesso internacional com sua música psicodélica e progressiva. Seu trabalho foi marcado pelo uso de letras filosóficas, experimentações musicais, capas de álbuns inovativas e shows elaborados. Pink Floyd é um dos grupos de rock mais influentes e comercialmente bem-sucedidos da história, tendo vendido mais de 200 milhões de álbuns ao redor do mundo. A banda foi induzida ao Hall da Fama do Rock and Roll em 1996.

SIGMA 6
Aficcionado pela boa música, o vocalista Itérbio Leite sempre nutriu o desejo de montar uma banda que tocasse exclusivamente Pink Floyd, tendo criado e participado, em diversas fases e entre vários outros projetos, bandas que tocavam em seu repertório o The Pink Floyd Sound. Foi em Natal/RN, no começo de 2003, mais precisamente em fevereiro, que ele resolveu finalmente formar uma banda que tocasse exclusivamente Pink Floyd e, para tanto, arregimentou uma trupe de bons músicos e logo começou a ensaiar. 
Passaram-se os anos e depois de várias formações, hoje a banda Sigma Seis continua trilhando os caminhos do bom e velho rock progressivo, prestando seu tributo Pink Floyd e contando em seu repertório com os clássicos sucessos 'Another Brick In The Wall', 'Comfortably Numb', 'On The Turning Away', 'Wish You Were Here' e muitos outros.


MR. ROBERT
Surge uma nova banda em Mossoró. Apesar de poucas apresentações, pode-se dizer que a Mr. Robert tem muita estrada. É que seus componentes são veteranos de guerra. Já passaram por muitas bandas de renome e são velhos conhecidos do público mossoroense. O time é formado por: Amilton Fonseca (guitarra), Edson Wandré (baixo e vocal), Hélio Filho (teclados e vocal), Gustavo Batera (bateria) e César Lira (guitarra, violão e vocal). A proposta da banda é tocar clássicos do rock das décadas de 70, 80 e 90. O repertório inclui de Barão Vermelho a U2, numa miscelânia de super sucessos consagrados de cantores e bandas.

Show: Pink Floyd Cover (Sigma 6)
Data: Sábado (13/Set)
Horário: 22:00h
Local: Sélect Nouveau
Endereço: R Damião Germano de Queiroz, 300, Nova Betânia
Informações: (84) 8802-9400
Valor de Ingresso: Não divulgado

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei do show, olhei a página da banda e vi que tocaram com um componente a menos, o guitarrista tocou no lugar do baixista. Gostei das músicas, só clássicos do Floyd. Uma noite agradável.

Anônimo disse...

gostei do show, escolheram bem as musicas, faltou somente dogs que eh a minha preferida..espero reve-los em breve por aqui novamente.