SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, agosto 10, 2011

FUNDADOR DO DEEP PURPLE ESTÁ COM CÂNCER

Jon Lord, um dos fundadores da lendária banda britânica de hard rock Deep Purple, anunciou nesta terça-feira (9) em seu site oficial que está com câncer. O tecladista tem 70 anos."Gostaria que meus amigos, seguidores e fãs soubessem que estou lutando contra o câncer e, por isso, farei uma parada em minha carreira enquanto faço o tratamento para buscar a cura", escreveu o músico, cuja última passagem pelo Brasil ocorreu em 2009, quando se apresentou com orquestra na Virada Cultural paulistana - ele deixou o Purple em 2002.
"Eu devo continuar a escrever músicas, pois no meu mundo isso deve fazer parte da terapia, e espero voltar à boa forma no ano que vem. Deus os abençoe e os vejo em breve", finalizou.
O texto de três parágrafos ainda possui um pedido de privacidade de Jon para que ele possa passar um tempo tranquilo com sua família e, claro, com sua música.
Fonte: http://musica.terra.com.br/

Nota do Alfredo:
Em tempo, Jon Lord é, ainda, um dos maiores tecladistas de hard rock de nosso tempo. Dono de um estilo peculiar, na época em que tocava no Deep Purple, utilizava o órgão hammond com um toque clássico que lembrava obras de compositores como Johann Sebastian Bach, por exemplo.

Nenhum comentário: