SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, agosto 31, 2011

ARTISTAS MOSSOROENSES 'INVADEM' NATAL - PARTE I

O intercâmbio entre artistas de Natal e Mossoró nunca esteve tão intenso. Ao contrário da década passada, de uns cinco anos pra cá, Mossoró e seus artistas estão sendo descobertos pelos produtores culturais, donos de casas de show e empresários da noite natalense.



Caso recentíssimo é o da banda Sfinge que apresentou-se na sexta e sábado passados num dos mais tradicionais e bem frequentados bares de pop rock de Natal, o Decky Bar, localizado em Ponta Negra, na Avenida Engº Roberto Freire.

A banda, com o seu hard rock tradicional, agradou tanto que o proprietário do estabelecimento convidou o grupo para fazer um mês inteiro de apresentações no local. Lembrando que o público que frequenta aquela casa é exigente e composto em sua boa parte por turistas estrangeiros, principalmente nos fins de semana.


Em contrapartida, no fim de semana retrasado, esteve presente em Mossoró, participando de um encontro promovido pelo músico 'Mestre' Igor, baixista da renomada banda pop MP3, a fim de promover uma marca de contrabaixos aqui na cidade, o instrumentista natalense Ismael Miranda. O evento contou com a presença de vários músicos, professores e admiradores da boa música e provou a integração hoje existente entre as duas cidades mais pungentes do estado.

Nenhum comentário: