SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quinta-feira, julho 21, 2011

RITCHIE SE APRESENTARÁ EM MOSSORÓ NO PRÓXIMO DIA 30

Richard David Court, ou Ritchie é um cantor e compositor  inglês radicado no Brasil, autor de diversos sucessos como "Menina Veneno" , "A Vida Tem Dessas Coisas", "Pelo Interfone", "Casanova", "Vôo de Coração" e vários outros.


Em 1982, Ritchie procurou Bernardo Vilhena, letrista do Vímana, para compor seu primeiro trabalho-solo cantado somente em português. Liminha, naquele momento produtor da Warner, ajudou a gravar em 4 canais a demo de "Menina Veneno". As vendas do compacto simples, lançado em fevereiro de 1983 com "Menina veneno" e "Baby, meu bem", ultrapassaram as 500 mil cópias, um marco na história do mercado fonográfico brasileiro. 
Porém, o sucesso galopante chegou mesmo com o LP ‘Vôo de Coração’, em junho de 1983. Um milhão e duzentas mil cópias do álbum ("Menina veneno", "A vida tem dessas coisas", "Casanova", "Pelo interfone" e a faixa-título) evaporaram das lojas. 


De lá pra cá o artista já emplacou vários outros hits, principalmente em novelas globais, fundou seu próprio selo e gravadora, a PopSongs, ganhou diversos prêmios e se apresentou em diversos países pelo mundo afora.
Pois é esse mesmo Ritchie que estará se apresentando no próximo dia 30, um sábado, no Garbos Recepções e Eventos para um público estimado de 2 mil pessoas. O mais elegante e bem estruturado espaço da cidade também contará com as apresentações de Alfredo & Os Caras e Renata Falcão fazendo 'janela' para o artista e o encerramento ficará por conta da excelente Os Tremendões tocando até altas horas da madrugada sábado-domingo, num verdadeiro encontro de gerações.
As senhas individuais e mesas estão sendo vendidas na Tressê, na Nova Betânia e os telefones para informações são 3317-4545 (Tressê) e 3064-1000 (Garbos Recepções).

Um comentário:

ewandre disse...

Parabéns Assis por mais esta iniciativa e ousadia em apresentar para a cidade uma atração como Ritchie, que indiscutivelmente tem expressiva representatividade para o nosso cenário cultural e sobretudo musical. A vinda de um ícone do rock oitentista, certamente nos trará de volta a boa música e seus elementos de ordem sonora e visual para o atual ambiente desprezível e de massante desrespeito que vivemos; ambiente este, mergulhado no mesmismo de baixa qualidade imposto pelos promotores de eventos locais.