SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

sexta-feira, julho 08, 2011

'NENHUM DE NÓS' FAZ O QUE TEM VONTADE


Uma das principais bandas do rock independente nacional, o Nenhum de Nós, afirmou que desde o início da década de 1990 tem traçado seu próprio caminho, sem interferências externas. E, de acordo com o vocalista Thedy Corrêa, essa característica só favoreceu na produção de seus trabalhos. "A gente nunca teve esse estresse de querer lançar um disco por ano. Fazemos o que temos vontade".

Segundo ele, isso começou em 1992, um ano após a apresentação do quinteto no Rock in Rio II, quando deixaram o primeiro grande selo do qual fizeram parte. "Começamos a pensar como uma banda intependente. O destino passou a ficar somente nas nossas mãos. Desde então, parte de nós, e somente de nós, tudo aquilo que fazemos".

O cantor e guitarrista ainda afirmou que, mesmo passados 25 anos desde o início da carreira da banda, ela continua mantendo uma agenda de shows corrida e se apresentando para públicos cada vez mais amplos e variados. "A gente não fica só em Porto Alegre. Agora, estivemos em Brasília, Santa Catarina, Minas Gerais. Em Porto Velho, há pouco tempo e em plena terça-feira, tivemos casa cheia. Em Goiania, outro dia, havia 8 mil pessoas só para ver o Nenhum de Nós".

De acordo com ele, a banda consegue a cada ano renovar seu público, que afirmou ser formado por pessoas de todas as idades. "Tem gente que fala que, pelo fato de estarmos há tanto tempo na cena, só tocamos para tiozinho. Mas não. Tem aquela história do jovem ouvir o disco do pai e começar a curtir, e isso acontece muito com a gente"


Vejam o vídeo da música Sobre o Tempo do DVD 'A Céu Aberto' e entendam o que o Thedy quis dizer:

Nenhum comentário: