SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

segunda-feira, junho 06, 2011

SYMARA TÂMARA DIVULGA AGENDA DE JUNHO

Boa noite, amigos!

Mês de muita movimentação na cidade com o Mossoró Cidade Junina e nós não poderíamos ficar de fora. Segue, portanto, nossa agenda de junho com apresentações de variados estilos, do romântico ao samba,  pra quem gostar de aproveitar a vida curtindo um som de qualidade. Agradencendo desde já aos que compareceram ao restaurante Tenda no último dia 02/06, uma vez que não havíamos enviado a agenda a tempo. Aproveitem, compareçam e divirtam-se!

11/06 - Symara Tâmara, acompanhada dos músicos Moisés Moraes e Osman Carlos, canta clássicos do samba e da bossa nova na Expofruit, às 21h - entrada franca.

12/06 -  Symara Tâmara, acompanhada dos músicos Moisés Moraes e Osman Carlos, faz a trilha sonora para os apaixonados cantando clássicos da música romântica nacional e internacional no jantar do dia dos namorados, no restaurante Tenda, às 21h - entrada franca.

16 e 23/06 - Symara Tâmara, acompanhada dos músicos Moisés Moraes e Osman Carlos, canta clássicos do samba e da bossa nova no Restaurante Tenda, às 21h - entrada franca.

17/06 - Symara, Moisés e Osman tocam clássicos do samba e da bossa nova na Praça da Convivência, às 20h - aberto ao público.

18/06 - Symara Tâmara apresenta-se com projeto autoral "Contrastes e Tons", com poemas musicados, fazendo a janela para o espetáculo "Chuva de bala no país de Mossoró", no adro da capela de São Vicente, às 20h - aberto ao público. Músicos convidados - Osman Carlos (sax, flautas e percussão), Neto Alves (guitarra), Marcondes Silva (bateria), Gideão Lima (piano) e Moisés Moraes (contrabaixo e produção musical).

30/06 - Symara Tâmara, acompanhada dos músicos Moisés Moraes e Osman Carlos, canta clássicos do samba e da bossa nova na Praça da Convivência, às 23h - aberto ao público.

E como não poderia deixar de ser, Symara segue com a banda Tremendões, eis a agenda da banda para quem curte o melhor dos anos 60 e 70:

09/06/11 QUI - Praça Pública - ANTONIO MARTINS/RN (22:00h)

11/06/11 SAB - Restaurante OBA - MOSSORÓ/RN (23:00h)
FESTA ECC - paróquia de São João

22/06/11 QUA - Largo da Igreja São João - MOSSORÓ/RN (21:30h)


Contamos com vocês, abraço a todos!!

Symara Tâmara
(84) 8735-0896

Nenhum comentário: