SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

sexta-feira, junho 03, 2011

SUELDO SOARESS E MP3 NESTA SEXTA POP DO SÉLECT NOUVEAU


O músico Sueldo Soaress é a atração da próxima sexta-feira, 03, do Sélect Nouveau. O show terá início às 22h e deve levar ao público uma mistura de ritmos.
 
A proposta sonora apresentada pelo artista é composta por sons que reúnem o melhor da Música Popular Mundial. Essa junção, denominada AfroPopRockReggaSamba-Soul, é trabalhada por Sueldo Soaress e a Bamuamba, por meio de vário experimentos musicais. 
 
O músico ainda encontra inspiração em nomes como Tim Maia, Gilberto Gil, Luiz Melodia, Jorge Ben Jor, Chico César, Capital Inicial, Frejat, Chico Science, Lenine, Seu Jorge, Nando Reis e O Rappa, além de contar com composições próprias.


De acordo com a descrição do escritor Antônio Ronaldo, postada no site do artista, Sueldo Soaress deu início à sua carreira na década de oitenta, com apresentações na noite natalense.

Dos palcos dos bares passou para os festivais e shows no Teatro Alberto Maranhão, onde realizou várias participações. Em 1993, o cantor resolveu dar um giro fora do país, ocasião em que mostrou suas habilidades musicais também no exterior.

É esse o talento que estará no Pub do Sélect Nouveau, abrindo a programação do final de semana. O evento contará ainda com a participação da banda mossoroense MP3.  As senhas para o show serão vendidas no local, ao preço de R$ 10,00 inteira e R$ 5,00 estudante. O Sélect Nouveau fica localizado na Rua Damião Germano de Queiroz, 300, Nova Betânea.

Fonte: Luciana Araújo - assessora da Opa! Comunicação Integrada

Nenhum comentário: