SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, maio 11, 2011

INGRESSOS PARA O ROCK IN RIO ESTÃO ESGOTADOS

Os 600 mil ingressos postos à venda na internet e em pontos físicos para a quarta edição brasileira do Rock in Rio estão esgotados, anunciou a organização na noite desta terça-feira (10). "A procura por ingressos para o Rock in Rio 2011 surpreendeu até mesmo os organizadores do evento", dizia o comunicado.

A venda oficial iniciou no dia 7 de maio, e nas primeiras dez horas foram vendidos 90 mil ingressos pela internet. Somando a isso, o Rock in Rio Card contabilizou 100 mil bilhetes vendidos, que acabaram em 21 dias, em novembro de 2010, com menos de 10% da programação anunciada.
Os organizadores lembram que os patrocinadores e parceiros do evento ainda realizarão ações para presentear os fãs com bilhetes para o Rock in Rio. Já os quiosques do festival nos shoppings continuarão instalados para comercializar apenas produtos oficiais da marca, como camisetas, bonés, joias etc.

O Rock in Rio, que após 10 anos volta à cidade natal, será realizado nos finais de semana dos dias 23 a 25 de setembro e dos dias 30 do mesmo mês a 2 de outubro.

Nenhum comentário: