SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

terça-feira, maio 31, 2011

BRAZUKA JAZZ - BREVE HISTÓRICO

A banda Brazuka Jazz lançará nesta quarta-feira, a partir das 20:00h, no ambiente denominado Sélect Nouveau, em Mossoró, o DVD "À Vontade". Dirigido, produzido e arranjado pelo grupo, O DVD, que conta com 9 músicas instrumentais, foi gravado no H Studio Produções Musicais, em março de 2010, e lançado em abril deste ano, na Aliança Francesa, em Natal. O projeto gráfico é do professor, cantor e compositor Mariano Tavares


Formado há mais de três anos, o Brazuka Jazz já tem bastante história no currículo, tendo tocado em vários lugares do país. Participaram de diversos eventos como o Projeto Seis e Meia, em julho do ano passado, no qual fizeram 'janela' para a cantora Leni Andrade, além de já terem se apresentado com o baixista de fama nacional e internacional Arthur Maia, na Expomusic São Paulo 2009. O grupo tem uma proposta de tocar o jazz moderno e ao mesmo tempo enfatizar as variações sofridas pelo estilo, ganhando versões latinas. Assim como aconteceu com a bossa-nova, por exemplo, uma mistura maravilhosa de música brasileira com jazz que deu certo.

O Brazuka é formado por Alison Brazuka (guitarra), Gustavo Almeida (bateria), e Humberto Luiz (teclados). Para quem freqüenta a noite mossoroense, alguns músicos já são bem conhecidos, como é o caso de Humberto - mais conhecido como Beto - que atualmente reside em Natal, e do próprio Alison.

Evento: Lançamento do DVD "À Vontade"
Atração: Brazuka Jazz
Quando: Quarta (01 de Junho)
Onde: Sélect Nouveau
Endereço: Rua Damião Germano de Queiroz, 300, N. Betânia
Horário: Às 20:00h

Nenhum comentário: