SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, maio 25, 2011

BEATLES 4EVER - PARTE II

Não é de hoje que fãs dos Beatles de todo o mundo fazem homenagens e tributos ao Quarteto de Liverpool. Em Mossoró, mais uma vez, vários admiradores da música dos Beatles, os chamados beatlemaníacos, reúnem-se para organizar um tributo bem diferente utilizando diversos tipos de linguagem artística: show musical, performance de dança, audiovisual e exposição de material gráfico.
Assim, na próxima sexta feira, dia 27, o Sélect Nouveau, em parceria com os beatlemaníacos Togo Ferrário, Emerson Linhares e o músico Kléber Dimarzzio, apresenta o espetáculo BEATLES 4EVER.

A diversidade vai tomar conta da noite especial onde a música será representada pela Sélect Band (foto ao lado) e convidados pra lá de especiais: Robinho (Banda Sfinge) e Dr. Leonardo Nogueira (Os Tremendões).




Na performance de dança, o Grupo Diocecena (foto ao lado), comandada pela talentosa coreógrafa Roberta Schumara dará o tom da festa BEATLES 4EVER.




Além disso, haverá exposição com um vasto material referente à maior banda de todos os tempos como discos, souvenirs, camisetas, posters, enfim, verdadeiras raridades. Tudo acompanhado de entrevistas e depoimentos de personalidades mossoroenses amantes da obra dos garotos de Liverpool.

Nenhum comentário: