SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quinta-feira, maio 05, 2011

APÓS SUSTO, O ADVOGADO, MÚSICO E BLOGUEIRO HERBERT MOTA VOLTA À ATIVIDADE

O nosso grande amigo e colaborador da sociedade mossoroense, Herbert Mota, está de volta. Sim, porque após um grande susto devido a um infarto, o 'Mota Banda H' (que é como eu o chamo em homenagem a sua banda) ficou no 'estaleiro' por algum tempo, mas, aos poucos está retomando suas atividades normais. Veja postagem do último dia 1, no blog  http://doherbert.blogspot.com/ :



AGRADECIMENTO.

Na manhã do último dia 21 de abril, acometido de infarto, não tive escoha: até o final da manhã do dia 27 fiquei sob os cuidados da equipe cardiológica do HOSPITAL WILSON ROSADO, à qual faço questão de destacar sua competência e, de público, agradecer o tratamento que me fora dispensado, inicialmente, através do jovem médico mossoroense Dr. EMANOEL DINIZ e, também, do experiente Dr. BERNARDO ROSADO.
.
Foram seis dias na UTI...
.
Depois dos pocedimentos (cateterismo, angioplastia, colocação de stent), levados a efeito no final da tarde de terça-feira (26), senti-me bem mais aliviado.

Já estou em casa. Acredito que DEUS (em sua sempre infinita bondade) permitiu-me mais um tempo entre os meus amigos.

Neste aspecto, creio que as orações e pensamentos positivos foram importantíssimos para minha recuperação, que ainda demorará um período considerável.
.
OBRIGADO a todos os que manifestaram apoio através de e-mail's, mensagens, telefonemas, contatos com meus familiares. Não poderei enumerá-los aqui pois correria o risco de esquecer algum nome...

DEUS abençoe a todos os meus amigos... meus verdadeiros tesouros.
.
HERBERT MOTA

Um comentário:

Herbert Mota disse...

Assis Neto, meu amigo, músico, cantor, compositor, produtor, advogado, empresário, obrigado pela deferência neste espaço. Vamos ter ainda inúmeros momentos de muita musicalidade. Tudo de bom pra você.