SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, abril 27, 2011

RENATA FALCÃO VOLTA A SE APRESENTAR NO SÉLECT NOUVEAU

A cantora Renata Falcão voltará a se apresentar no espaço denominado Sélect Nouveau nesta sexta-feira próxima. O evento semanal conhecido como Sexta Pop, além da excelente Renata, dará vez a convidados a se apresentarem antes do show principal.
Desde criança Renata já demonstrava interesse pela musica. Usando um gravador de fitas cassete, ficava horas e horas cantando e gravando sua voz para posteriormente escutar e mostrar aos amigos e familiares. 
Ao completar 15 anos teve a idéia de gravar um Cd, com musicas escolhidas e interpretadas por ela, para distribuir como lembrança de sua festa. Com a participação de seu professor de violão na época, Waltinho Lopes, gravou no Studio 31 o Cd 'Renata Falcão - A Novidade' com musicas de Adriana Calcanhoto, Cássia Eller, Gilberto Gil entre outros. 
O Cd foi distribuído entre os convidados da festa e foi bastante elogiado por todos. O sucesso foi tanto que várias pessoas passaram a procurar o cd e quiseram saber quem seria a dona de voz tão forte e afinada.
A partir daí surgiram vários convites para cantar em festas de aniversários, churrascos e comemorações de parentes e amigos.

Passado algum tempo, a oportunidade bateu à porta de Renata quando participou do projeto denominado "Alfredo & Os Caras Convidam", já em 2008, o que lhe rendeu inúmeros convites para apresentações em lugares que exigiam mais profissionalismo da jovem intérprete.
A partir daquele show participou de programas de Rádio e TV locais como, por exemplo, Show de Bola da FM 105 e Pedagogia da Gestão da TCM, bem como participações e apresentações em restaurantes e barzinhos da cidade como Restaurante Candidu’s e Bate Papo. Fez, ainda, a abertura do Chuva de Balas daquele ano de 2008. 
Incentivada por vários fãs, resolveu participar do tradicional concurso A MAIS BELA VOZ, promovido pela Rádio Rural, onde interpretou a música 'Cicatrizes' de autoria de Miltinho e Paulo César Pinheiro gravada por Roberta Sá com participação do MPB4.
Os shows que apresenta, tem estilo jovem e repertório bem eclético. Vale a pena conferir.

Nenhum comentário: