SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, abril 13, 2011

GESTO COM 'TEMPO' NO MEMORIAL DA RESISTÊNCIA

O amigo Togo Ferrário avisa que nos dias 15, 16, 23 e 30 deste mês de abril, a Gesto Cia. de Dança apresentará o show TEMPO no Memorial da Resistência, sempre às 22 horas. O show, partindo do próprio título, mostra através de músicas e poesias, o que nos reserva o tempo ou a falta dele.

Hoje, com casting repaginado, a GESTO se propõe a fazer um recital que insere as artes cênicas como um todo nessa nova forma fazer e ver DANÇA, e mantém a contemporaneidade como linguagem. TEMPO, é uma obra que retrata todas as dimensões do cotidiano de personagens que refletem todos nós. Pessoas que encontram na ausência daquele, justificativa para infelicidade e arrependimento ou na presença do mesmo, superação, aceitação, renascimento e boas lembranças.
Com Direção Geral de Clézia Barreto, Direção Cênica de Leonardo Wagner, Figurino de Gildo Porto e no elenco, Ana Clara Cabral, Adriana Castro, Debora Carioca, Hykaroo Mendonça, Leonardo Saldanha, Rianne Soares, Rosy Fernandes, Sadraque Tavares, Samantha Couto, Tâmisa Vieira e Willamy Carlos, este recital estará em cartaz no Projeto Recitando no Memorial do Programa Corredor Cultural, criado pela Prefeitura Municipal de Mossoró.

Nenhum comentário: