SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

sexta-feira, abril 08, 2011

"ESQUENTA" UMA NOVA OPÇÃO AOS SÁBADOS

Com raríssimas exceções em determinados ambientes, o sábado a tarde é tempo esquecido como opção de lazer para o mossoroense. Pouco se promove em um período especialmente prazeroso para bebericar, degustar alguns petiscos, paquerar, dançar, enfim curtir o que a vida tem de melhor.
Pois esse 'esquecimento' dos promotores de eventos estão com os dias contados. O Sélect Nouveau lança, a partir deste sábado, uma proposta inovadora através do seu primeiro ESQUENTA


ESQUENTA nada mais é do que a atitude de congregar um público seleto e bacana, em um ambiente espaçoso e confortável que são os jardins do Sélect Nouveau, ouvindo e curtindo estilos diversos como Axé, Pagode, Samba Rock e até Forró numa confraternização sem igual nos sábados vespertinos da cidade.
Baseado em propostas semelhantes como a do bar Seis em Ponto, de Natal, e pegando o  gancho no programa televisivo e homônimo da Rede Globo, o ESQUENTA segue uma linha eclética e irá primar pelo bom gosto. O  experiente e bem relacionado promoter Nil Costa é o executor e responsável pelos agitos do ESQUENTA e garante que quem for não irá se arrpender.

Evento: ESQUENTA
Local: Sélect Nouveau
Data: Sábado (09/abril)
Hora: 16:00h
Atrações: DAYVID ALMEIDA c/ Axé de Barzinho, NETINHO e Banda FORRÓ DOS 3

2 comentários:

maninho1967@hotmail.com disse...

Caro Zé de Laje, forró no Sélect Nouveau? Esquisito, não?

Unknown disse...

Maravilhosa opção, estão começçando bem o projeto. Boa Sorte! Estarei lá e divulgarei certamente.