SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

terça-feira, dezembro 07, 2010

ROCK NO SALÃO EM SUA 3ª EDIÇÃO

No último dia 4, aconteceu a 3ª edição do Rock no Salão e, como em todas as outras, trouxe novidades da cena rock natalense.
O Alien TV (www.myspace.com/thealientvvem da findada Barbiekill e está lançando o seu primeiro EP que conta com 4 músicas que mostram influências de grandes ídolos do rock alternativo dos anos 90.
Bandini (www.myspace.com/bandinibandressurge das cinzas e se prepara parar lançar um novo registro no começo de 2010, mostrando o mesmo e ainda mais maduro som que gerou sua boa repercussão nacional em 2008.

Tuna é o antigo Fewell, que mudou de nome após a saída de um dos integrantes, e está de volta aos palcos para nos lembrar os motivos de sua boa repercussão na cena natalense. 
Essa edição do Rock no Salão também contou com a vanguarda do The Automatics (www.myspace.com/theautomaticsnatalque em 2011 completa 100 faixas gravadas.

O nome do evento faz referência ao local onde sempre foi realizado, no Café Salão Nalva Melo, que conta com drinks diversos, projeções e muito rock, além de todo o charme do único salão de beleza, café, lan house e espaço cultural (tudo isso ao mesmo tempo) da cidade.

Nenhum comentário: