SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

sexta-feira, dezembro 03, 2010

SOBRE O CORAL LOUVOR DOS PEQUENINOS

A Festa de Santa Luzia, que começa hoje, foi anunciada ontem, com a apresentação do Coral Louvor dos Pequeninos, pertencente ao Colégio Sagrado Coração de Maria. A apresentação, que fez parte da programação preparatória, também homenageou os 54 anos de sacerdócio do monsenhor Américo Simonetti. 

40 crianças que são orientadas pelas freiras do Colégio Sagrado Coração de Maria formaram o grupo e celebraram a importância do Natal. O Coral Louvor dos Pequeninos é organizado pela escola há vinte anos e propõe uma ocupação cultural e religiosa para as crianças que não gostavam ou tinham dificuldades de acompanhar as aulas, conforme explicou a coordenadora do coral, irmã Lucilene Alves. A partir de 2009, o grupo de crianças foi convidada pela organização da Catedral de Santa Luzia para fazer parte da maior festa religiosa da região Oeste.


De acordo com a religiosa, o grupo conta com o apoio de músicos profissionais da cidade. "Devemos agradecer às famílias, aos professores e às outras irmãs, que também têm muita dedicação ao coral", disse.


Fonte: www.defato.com

Nenhum comentário: