SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, dezembro 01, 2010

ARTISTAS MOSSOROENSES GRAVAM MUITO, MAS POUCOS LANÇAM!

Muitos cantores e bandas de Mossoró gravam trabalhos musicais nos estúdios da cidade, durante todos os meses do anos, no entanto, poucos são os que lançam e divulgam sua arte nos 'palcos da vida'.
Só neste ano, não só recebi como gravei em meu Studio 31 trabalhos diversos que nem sequer vieram ao conhecimento do público por falta de uma estratégia de divulgação adequada da parte dos autores dos trabalhos.
Mesmo muitas 'demos', que são gravações realizadas única e exclusivamente para fins de divulgação musical do artista, não chegam às mãos dos produtores ou rádios da cidade. É bem verdade que poucas são as rádios que prestigiam os grupos e cantores locais, mas o mínimo que o artista que grava um novo trabalho deve fazer é enviar as 'demos', álbuns, mp3, enfim, qualquer formato musical que desejar, para a mídia e produtores especializados para análise e divulgação, respectivamente. Até mesmo para que ele tome como parâmetro a aceitação do que ele produziu, muitas vezes, com tanto esforço.


Em breve, farei matérias com trabalhos recebidos por mim e entrevistas com produtores e músicos mossoroenses numa série musical intitulada "O Som da Cabeça do Elefante - afinal, o que os artistas mossoroenses estão produzindo?".
Até lá!

Nenhum comentário: