SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

segunda-feira, novembro 01, 2010

SE NÃO FOSSE BOM...

E por falar na sexta, quando fui 'passar o som' e 'afinar a iluminação', lá no Seleto, por volta das 18:00h, duas funcionárias 'sapecaram' um cd da banda Aviões do Forró para nos 'animar'.
Gente, que diabo de banda é aquela (Aviões)? 
O cantor, quando não está gritando, somente fala com os patrocinadores e outros membros da banda. Cantar que é bom...
A cantora (Solange ou Solanja?) tem uma voz muito boa, mas fica ofuscada pelas letras pobres das músicas e pela idiotice do seu companheiro 'gritante' de palco. Quando sai, muito raramente, uma música 'boazinha', ou é do compositor potiguar Dorgival Dantas ou versão de alguma música da Rihanna ou da Pitty.
Aí, naquele momento, ao falar isso para o meu roadie, Rodrigo, ele observou que se não fosse bom a banda não estaria fazendo sucesso e ganhando tanto dinheiro.
'Na lata', lembrei-me que o Rodrigo tem uma filhinha de uns 6 ou 7 anos e perguntei se no futuro ele permitiria ou aceitaria que ela se tornasse garota de programa. Rodrigo olhou-me espantado e perguntou o motivo daquela pergunta descabida. 
Aí eu falei que tem garota de programa, aqui mesmo em Mossoró, ganhando até R$ 1.000,00 por dia para fazer 3 'programinhas'. Se não fosse bom...
A conversa acabou.

Nenhum comentário: