SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

segunda-feira, novembro 01, 2010

SÁBADO AO SOM DE RADIOLA CLUB

Olá, pessoal!
As postagens de hoje serão retrô, ou seja, relacionadas ao fim-de-semana passado. Para a alegria do Tio Colorau, realizarei o meu dia de colunista social (rssss).
Comecei o dia lá na 'confraria' do La Plata. Bati o centro com uma geladíssima, mas senti a falta do 'sócio' Rosenário que estava num evento do SINTE/RN. Paulinho, mesmo sem beber, e Supla garantiram a boa companhia.
Logo depois, encontrei-me com o Kléber Dimarzzio e o Mestre Igor, da banda MP3, e fomos curtir e derrubar o velho e bom Old Parr (redundância) em casa ao som de muito Stereophonics, Keane, AC/DC, Paramore, Móveis Coloniais e outros. 
Mais tarde, lá pelas nove da noite, um pouco refeito, compareci ao casamento do talentoso apresentador Nilton Giacomelli com sua querida Thalita, no Requinte Buffet.
Festa muito boa e de alto nível. Os muitos convidados bacanas e a felicidade dos noivos contagiaram quem estava lá. Além disso, quero destacar a competência, talento e diversão garantida que é a banda Radiola Club sob o comando do Alan Jones e Nida Lira. Realmente fazem a festa com um repertório tão animado e variado que tiram todos da cadeira.
Sábado muito bom de verdade!

Nenhum comentário: