SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

sábado, novembro 06, 2010

REDE HOTELEIRA 'AQUECIDA' COM EVENTO

A rede hoteleira de Mossoró aguarda com boas expectativas a realização de mais uma edição do Mossoró Mix. O evento que acontece nos dias 12, 13 e 14 deste mês será responsável, junto com o feriado da segunda-feira, 15, por lotar as acomodações das pousadas e hotéis da cidade no período.
De acordo com os organizadores, a expectativa é que mais de 40 mil pessoas passem pela Estação das Artes Elizeu Ventania nos três dias de evento.

"Além do feriado prolongado, a realização do evento nesta data é um atrativo para lotar nossas dependências", informa Marcos Souza, gerente operacional de um hotel. Ele conta que até ontem a ocupação do estabelecimento era de 80%. "Acredito que no próximo fim de semana vamos chegar aos 100%", complementa.
A responsável pelo setor de reservas de outro hotel, Luana Karissa, confirma a grande procura de pessoas de fora. "Sempre quando tem eventos grandes, como a vaquejada e o Mossoró Mix, há lotação aqui no hotel", disse, citando ainda que a ocupação vai girar em torno de 90% nos dias do evento. Segundo ela, os principais ocupantes na data são de Fortaleza e Natal.


Fonte: http://www.gazetadooeste.com.br/mossoro8.php

Nenhum comentário: