SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quinta-feira, outubro 07, 2010

'HUMOR EM DOSE DUPLA' COM A CORDA TODA

O evento "Humor em Dose Dupla" está confirmadíssimo para o dia 15 deste mês, uma sexta-feira, no Ôba Restaurante do amigo Ribamar Freitas, a partir das 20:30h. As atrações do evento serão os conhecidos personagens do humor cearense Luana do Crato e Caboré, e a participação musical da banda Alfredo & Os Caras. Saiba um pouco mais sobre os comediantes:


Luana do Crato - uma virgem do interior cearense, mais precisamente do Sítio Currais. Seu grande sonho é ser dançarina de banda de forró, por isso há tempos tenta ter a barriga 'quebrada'. Luana sempre carrega consigo os termos típicos cearenses interioranos. Sonha também em arranjar um bom casamento para sair das prestações do 'galego'.






CaboréGil Soares é ator, humorista, arte-educador... 14 anos dedicados ao humor com experiências acumuladas em diversos trabalhos de projeção nacional como o curta metragem Vida Fuleira - O Artista de Rua e a Bailarina, o longa Por Onde Anda Você, o blog novela A Casa Caiu, participações em programas nacionais (Show do Tom, Domingão do Faustão, O Melhor do Brasil, Silvio Santos...). Atualmente atua no espetáculos Baú de Molecagem e no quadro As Peripécias do Caboré – Tv Jangadeiro – onde escreve, atua e dirige o quadro.

Nenhum comentário: