SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quinta-feira, outubro 28, 2010

HOJE COMEÇA 2ª ETAPA DO "SANFÔNICAS POTIGUARES"

A Orquestra Sanfônica de Mossoró lança hoje, quinta-feira, a segunda etapa do projeto “SANFÔNICAS POTIGUARES”, às 19h, no Kikos Buffet.
Na ocasião, será apresentado todo o material de campanha dessa segunda turma, além da participação musical dos ex-alunos que integraram a primeira turma do curso de sanfona juntamente com a participação da Orquestra Sanfônicas Potiguares. O evento é aberto para imprensa e convidados.
Já nesta segunda fase, os cursos gratuitos de acordeão serão ministrados em Areia Branca e Angicos. Estas cidades receberão as aulas simultaneamente, com início dia 18 de outubro. Cada cidade contará com três músicos monitores que darão as aulas até abril de 2011.
Cerca de 60 alunos foram formados na primeira fase nas cidades de Mossoró, Assú (Oeste) e em Santo Antônio do Salto da Onça (Agreste). O Projeto “SANFÔNICAS POTIGUARES” conta com o patrocínio da Petrobrás e apoio do Governo do Estado do Rio Grande do Norte através da Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura, tendo por objetivo o ensino de sanfona e a formação de novas orquestras sanfônicas nas cidades potiguares.

Nenhum comentário: