SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

terça-feira, outubro 12, 2010

CONVITE DE 3º ANIVERSÁRIO DO DC - COLUNA DE NOTÍCIAS

Recebi, hoje, através do Walter Silva, convite do Hermes Oliveira para a comemoração do 3º aniversário do informativo virtual DEMOCRATIZANDO A COMUNICAÇÃO - Coluna de Notícias.

Prezados(a), boa tarde!


Anexo, Folder Convite para celebrarmos o 3º Aniversário do nosso jornal virtual, ocasião em  que  apresentaremos o Projeto e a palestra ARTE X CULTURA DO LIXO do Prof. e músico José Walter da Silva. Há 8 anos fazendo palestras para adolescentes e pais destes, nas escolas públicas de Mossoró e Região. Até no estado da Paraíba, mais informações com Walter Silva pelos fones (8893-8132 e 3312-0409).


Cultura do Lixo - Quanto aos objetivos, dentre outros, o principal  do Projeto Arte x Cultura do Lixo é que a câmara municipal aprove uma lei onde recursos públicos não sejam utilizados para pratrocinar bandas musicais, estas de moda, que fazem apologias a bebedeiras, pedofilia, denigrem o cidadão e a cidadã, principalmente as mulheres que são alvo maior sendo chamadas de raparigas, vacas, cachorras e outros adjetivos pejorativos.

Saudações Democráticas;

Hermes Oliveira
Democratizando a Comunicação.

Faço o reforço do convite, compareçam!

Jose Walter da Silva

Local: Sêbado na Av. Antônio Vieira de Sá, nº 895, 
Nova Betânia - Mossoró/RN.
Referência: vizinho a Arte e Jardim.


Nenhum comentário: