SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

sexta-feira, outubro 08, 2010

BON JOVI FAZ SHOW HOJE NO RIO

Após excelente apresentação nesta última quarta-feira (6) no estádio do Morumbi, em São Paulo, o grupo Bon Jovi se prepara para outro show aqui no Brasil. Desta vez, o evento ocorrerá no Rio de Janeiro, mais precisamente na Apoteose, e os ingressos custarão entre R$ 300,00 e R$ 600,00.
Em São Paulo, com previsão de receber 68 mil pessoas, o Estádio do Morumbi, ficou lotado na noite desta quarta-feira para curtir a apresentação da banda Bon Jovi, que voltou ao Brasil após 15 anos. Depois de enfrentar a abertura da banda gaúcha Fresno, que chegou a ser vaiada diversas vezes durante seu show, os seguidores do grupo de Nova Jersey finalmente foram ao delírio por volta das 21h20, quando o palco foi tomado durante 2h50 de hits infalíveis para públicos em grandes arenas.
Com sucessos de sobra em sua carreira, montar um setlist empolgante para seus fãs não é das tarefas mais árduas para o grupo. Horas antes do show, em entrevista coletiva, Jon Bon Jovi disse que "não sabia qual seria o repertório". Na realidade, já tinha uma ideia bem próxima, já que o show de São Paulo contou praticamente com a mesma sequência da apresentação em Buenos Aires, com alterações mínimas.

Nenhum comentário: