SUMÁRIO

________________________PRINCIPAL...QUEM SOMOS...FOTOS...VÍDEOS...DISCOGRAFIA... DOWNLOADS...CONTATOS ...

quarta-feira, setembro 15, 2010

LOS HERMANOS VOLTA EM MINI-TURNÊ

Bruno Medina, tecladista do Los Hermanos, anunciou em seu blog que a banda se apresentará no primeiro dia do Festival SWU, que acontece de 9 a 11 de outubro em Itu, interior do estado de São Paulo. A produção do festival confirmou a apresentação. O show no SWU é o primeiro de uma mini-turnê que a banda fará em outubro, com apresentações também em Recife, Fortaleza e Salvador.
O Los Hermanos entrou em um recesso por tempo indeterminado em 2007, e desde então fez apenas duas apresentações, abrindo para os shows do Radiohead no Brasil, em março do ano passado. Ainda não foi anunciado um retorno definitivo do grupo, e os integrantes da banda seguem com seus projetos paralelos, como o Little Joy, do guitarrista Rodrigo Amarante com o baterista do Strokes, Fabrizio Moretti.


Fonte: Terra Música

2 comentários:

Rodrigo Leite disse...

Caro Alfredo,

Sou um grande fã seu, e apreciador de um bom e velho rock´n roll.
Sou de Recife, e estou por estas bandas há três anos. Relembro com saudosismo algumas ótimas baladas no velho e bom Seleto, em que você e sua banda detonava a alma de todos nós, avidos por uma agitação diferente.
Antes mesmo disso, meu bom amigo Franzé já me falava de vocês, e me convidada para algumas apresentações suas ...
Agora fico me perguntando: Em Mossoró, onde podemos escutar os sons de uma acorde de guitarra, tocando um bom rock´n roll ...
Que saudades do Seleto ...

Abraços,

Rodrigo Leite
Ex-companheiro de trabalho de Franzé na Mater Christi.

Alfredo & Os Caras disse...

Caro Rodrigo, não nos desperemos (rsss).
O Seleto desde o começo deste mês está de volta e com uma boa frequência de público. No sábado passado, por exemplo, tocou lá a banda Uskaravelho de Natal.
Estou em contato com o proprietário p/ acertarmos algumas datas de apresentações no local.
Ademais, fique atento à agenda do blog pois, após um curtíssimo recesso, a banda voltará no dia 24 e 25 deste mês ainda.
p.s. Mande o seu email p/ te deixarmos a par das novidades.
Abraço!